Banner juvino publicidade

Regional

Não teve vítima 08/10/2017 17:47 Fonte: Anoticiamais

Grave acidente na BR-364 em Jaru saída para Ariquemes deixa prejuízos

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio ocorrido na BR-364, em Jaru, saída para Ariquemes, não deixou feridos. A colisão transversal aconteceu por volta das 22h30 desta sexta-feira (06), na altura do Km 426,9, e envolveu um Honda modelo City e um Volkswagen Gol.

Segundo informações, o City, com placas de Jaru, pertencente a um servidor do Fórum Eleitoral em Jaru, seguia sentido Ariquemes/Jaru pela BR-364, quando o veículo Gol de placas NBY-4880, que estava na rotatória do Residencial Savana Park, teria tentado cruzar a rodovia federal, que é preferencial, ocasionando a colisão.

O condutor do City declarou que ainda tentou frenar, mas não conseguiu evitar a colisão. Apesar da violência do impacto, por sorte o acidente não deixou nenhuma vítima ferida, apenas danos materiais.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo