Banner juvino publicidade

Regional

Acidente 04/10/2017 17:23 Fonte: Folha do Sul Online

LUTO & ACIDENTE - Corpo de mulher fica exposto após carro funerário capotar na BR-364

Apesar dos estragos na viatura, nenhum dos passageiros vivos sofreu ferimentos. Já o corpo da mulher, com o choque, acabou saindo para fora da urna.

O veículo pertencente a uma funerária de Vilhena capotou na BR 364, na noite de terça-feira (03) quando voltava para a cidade, trazendo o corpo de uma mulher que havia morrido em Cacoal. O acidente aconteceu num trecho da rodovia federal a cerca de 20 km de Pimenta Bueno.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o marido da falecida vinha acompanhando o motorista do carro fúnebre, quando ele saiu da pista e despencou numa ribanceira. Apesar dos estragos na viatura, nenhum dos passageiros vivos sofreu ferimentos. Já o corpo da mulher, com o choque, acabou saindo para fora da urna.

O site manteve contato com a empresa dona do veículo acidentado, que confirmou o ocorrido, mas disse não ter mais detalhes do caso.


Veja também sobre Acidente Cacoal Vilhena
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo