Regional

Acidente 03/10/2017 00:17 Fonte: G1 de Rondônia

Colisão entre moto e bicicleta elétrica deixa duas vítimas com fraturas em Guajará-Mirim

Veículos bateram de frente no Bairro Fátima em Guajará-Mirim. Motociclista de 35 anos e um idoso de 79 ficaram gravemente feridos.

Uma colisão frontal entre uma motocicleta e uma bicicleta elétrica deixou dois homens gravemente feridos no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho, no último domingo (1). A violência da batida causou fraturas e vários hematomas nas vítimas, que ficaram internadas no Hospital Regional Perpétuo Socorro, mas não correm risco de vida.

O acidente aconteceu na esquina das Avenidas José Cardoso Alves com Seringueiros. Populares que viram o momento da colisão ligaram para o Corpo de Bombeiros e para a Polícia Militar (PM), já que as duas vítimas estavam gravemente feridas.

Segundo a PM, um motociclista de 35 anos bateu de frente com uma bicicleta elétrica que estava sendo conduzida por um idoso de 79. O motociclista quebrou a clavícula e sofreu escoriações na mão esquerda. Já o ciclista quebrou a perna direita e o pé esquerdo, além de ficar com hematomas por várias partes do corpo.

As duas vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para o pronto-socorro do Hospital Regional. Ambos receberam cuidados médicos e tiveram que ficar internados devido à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada e fez a perícia no local do acidente. A bicicleta elétrica foi entregue para os familiares do idoso, já a moto foi removida para o pátio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran).


Veja também sobre Acidente Guajará-Mirim

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Planeta Folha nas redes sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo