Banner juvino publicidade

Regional

Acidente 03/10/2017 00:17 Fonte: G1 de Rondônia

Colisão entre moto e bicicleta elétrica deixa duas vítimas com fraturas em Guajará-Mirim

Veículos bateram de frente no Bairro Fátima em Guajará-Mirim. Motociclista de 35 anos e um idoso de 79 ficaram gravemente feridos.

Uma colisão frontal entre uma motocicleta e uma bicicleta elétrica deixou dois homens gravemente feridos no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho, no último domingo (1). A violência da batida causou fraturas e vários hematomas nas vítimas, que ficaram internadas no Hospital Regional Perpétuo Socorro, mas não correm risco de vida.

O acidente aconteceu na esquina das Avenidas José Cardoso Alves com Seringueiros. Populares que viram o momento da colisão ligaram para o Corpo de Bombeiros e para a Polícia Militar (PM), já que as duas vítimas estavam gravemente feridas.

Segundo a PM, um motociclista de 35 anos bateu de frente com uma bicicleta elétrica que estava sendo conduzida por um idoso de 79. O motociclista quebrou a clavícula e sofreu escoriações na mão esquerda. Já o ciclista quebrou a perna direita e o pé esquerdo, além de ficar com hematomas por várias partes do corpo.

As duas vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para o pronto-socorro do Hospital Regional. Ambos receberam cuidados médicos e tiveram que ficar internados devido à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada e fez a perícia no local do acidente. A bicicleta elétrica foi entregue para os familiares do idoso, já a moto foi removida para o pátio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran).


Veja também sobre Acidente Guajará-Mirim
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo