Regional

Bairro Cidade Alta 03/10/2017 00:15 Fonte: G1 de Rondônia

Cadeirante fica ferido após colisão entre motos em Rolim de Moura

Acidente ocorreu em um cruzamento do Bairro Cidade Alta. Cadeirante pilotava motoneta adaptada, quando houve a colisão; envolvidos na batida tiveram ferimentos leves.

Um cadeirante foi socorrido ao hospital após uma colisão entre a motoneta adaptada que pilotava e uma motocicleta na tarde desta segunda-feira (2) em Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata. O acidente foi registrado em um cruzamento do Bairro Cidade Alta. O outro motociclista envolvido na batida também foi levado ao Hospital Municipal, ambos com ferimentos leves.

Conforme o registro policial, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido pela Rua Parnaíba. Em certo momento, o condutor da motoneta adaptada para cadeirante, ao realizar uma manobra à esquerda para entrar na Avenida Juscelino Kubitschek, no Bairro Cidade Alta, acabou sendo atingido pela motocicleta.

Após o choque, os dois condutores foram arremessados ao asfalto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, depois de prestar os primeiros atendimentos no local, encaminhou as vítimas ao Hospital Municipal, com ferimentos leves.

A Polícia Militar (PM) também esteve no local e registrou a ocorrência como acidente de trânsito. A Perícia Técnico-Científica também foi acionada.


Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Planeta Folha nas redes sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo