Banner juvino publicidade

Regional

Tragédia 01/10/2017 19:06 Fonte: Olhar Direto

Sargento da PM e filha de 12 anos morrem em colisão contra caminhão boiadeiro

O caminhão boiadeiro seguia no sentido contrário ao do veículo que era dirigido pelo sargento Barreto, onde acabou batendo em um cavalo que estava solto na pista e acabou perdendo o controle, colidindo com o carro do policial.

O sargento Barreto, da Polícia Militar, e sua filha, de apenas 12 anos, morreram em um grave acidente na noite deste sábado (30), na MT-344, no trecho que liga os municípios de Primavera do Leste e Campo Verde, interior do Mato Grosso. A esposa do sargento e um outro filho do casal, que também estavam no veículo, sofreram apenas ferimentos leves.

Segundo informações das equipes de resgate, um caminhão boiadeiro que seguia no sentido contrário ao do veículo que era dirigido pelo sargento Barreto, bateu em um cavalo que estava solto na pista e acabou perdendo o controle, colidindo com o carro do policial. A carreta teria atingido, ainda, um terceiro veículo. Não há informações sobre outras vítimas.

O sargento, que seguia com sua família para o município de Dom Aquino, acabou morrendo ainda no local do acidente. Já a sua filha foi levada para uma unidade hospitalar em estado grave, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, o sargento e sua filha serão velados no município de Campo Verde. Posteriormente, os corpos serão traslados para Rondonópolis, onde serão sepultados.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo