Banner juvino publicidade

Regional

Polícia 11/08/2017 17:53 Fonte: Jaru Online

Falso oftalmologista que realizava consultas no interior do município é detido após denuncia, em Jaru

Um homem identificado como Vivaldo Barros Pinheiro, foi conduzido na manhã desta quinta feira(10), até a DPC (Delegacia de Policia Civil) para prestar esclarecimentos por estarem atuando como Técnico em óptica e optometria na linha 617.

Havia diversos panfletos que foram espalhados pela linha durante a semana comunicando que na data de hoje, estaria sendo feito o atendimento na sede da Associação ASPRUVAL, localizado na linha 617 km 22.

O chefe do Departamento de Vigilância Sanitária Eládio Pimentel, acompanhado por sua equipe e juntamente com a guarnição da Polícia Militar foram até o local estabelecido para as consultas, o qual já se encontrava com diversos pacientes aguardando para serem atendidos.

Ao ser questionado, o acusado apresentou um certificado de Técnico em óptica e optometria sem o selo de autenticação do órgão oficial, também foi verificado que Vivaldo não possuía o Alvará de funcionamento, e nem a licença da vigilância sanitária para o exercício de sua profissão, além de que o local era totalmente inadequado para exercer este tipo de atividade.

O acusado foi conduzido até a DPC, juntamente com todos os materiais e máquinas utilizados na confecção dos exames, para prestar esclarecimento, o falso profissional foi indiciado por exercício ilegal da profissão. Em seguida foi liberado e irá responder um termo circunstanciado.


Veja também sobre Jaru Polícia
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo