Banner juvino publicidade

Regional

Eventos 09/08/2017 19:13 Fonte: Planeta Folha

Festival de praia em Costa Marques deverá ser um dos melhores até agora realizado

O festival de praia em Costa Marques, que irá acontecer nos dias 14, 15, 16 e 17 do próximo mês, certamente será um dos melhores realizados até agora, tendo em vista que a divulgação que está sendo feita pelos grupos sociais, imprensa, sítios, convites, prefeitura, entre outros, tem surtido efeito no interesse das pessoas no evento. Este ano, a administração pública municipal será responsável totalmente pelo festival, da construção da passarela, do estacionamento, na contratação de artistas, com show variados e responsável também pela fiscalização das barracas que vão comercializar alimentos e bebidas, onde deverão ser todas padronizadas para criar um ambiente de melhor organização e maior presença aos aficionados pela festa.

Esse festival deverá movimentar a cidade com a presença de centenas de pessoas, que estarão participando dos quatro dias de muita diversão, brincadeira, apresentação musical e muita organização para que o festival ocorra na sua maior normalidade, com grande preocupação com a segurança do público que estará presente no evento, inclusive o estacionamento será também de responsabilidade da prefeitura, diferentemente do que ocorreu no ano passado, que era sob a tutela de particular.

Várias pessoas de outras cidades estão buscando informação junto à prefeitura para obter melhores detalhes sobre o festival, que sem dúvida alguma marcará essa que é maior festa popular na cidade de Costa Marques. Inúmeros empresários do ramo do comércio também estão eufóricos da possibilidade de que com o festival as vendas possam melhorar significativamente, principalmente a rede hoteleira e restaurantes, que estão recebendo ligações de pessoas de fora para fazer reservas e evitar qualquer constrangimento como por exemplo não conseguir vagas nos hotéis.

A cidade de Costa Marques tem as melhores praias em Rondônia, visto que o Rio Guaporé que margeia a cidade é de água cristalina e visual lindíssimo, com natureza exuberante, inclusive com construção do Forte Príncipe da Beira, que atrai turistas do Brasil inteiro com interesse de conhecer esse monumento histórico existente há décadas no distrito do mesmo nome.

É importante que os interessados em prestigiarem o festival de praia deste ano, entrem em contato com a prefeitura de Costa Marques para obter maiores detalhes da programação do evento, pois as autoridades locais pretendem promover o melhor festival até agora realizado no município. A animação dos organizadores é muito grande e eles estão esperando uma quantidade de gente jamais vista até agora, mesmo com a crise financeira que o povo brasileiro está enfrentando, que com certeza não afastará as pessoas a estarem presentes no evento.

Cada um que deseja ajudar na divulgação do festival precisa fazer sua parte e eu como jornalista estou escrevendo este texto para ser distribuído a todos os sítios do Estado de Rondônia para informar que realmente estou convicto de que o festival irá atrair muitas pessoas que ainda não conhecem a cidade de Costa Marques e suas belezas naturais, onde pode-se ter a oportunidade de se relacionar com gente maravilhosa e simples que estará recebendo os turistas de braços abertos na certeza de que todos possam admirar o festival, a cidade e com o compromisso de que no próximo ano, todos voltem a frequentar esta que é uma cidade acolhedora e construída por pessoas trabalhadores e extremamente corretas. Sejam todos bem-vindos ao festival de praia de Costa Marques e que tenham paz a e tranquilidade com as benções de Deus que protejam as pessoas que marcarão presença e prestigiando o festival de praia de 2017.

Dr. Ronan Almeida de Araújo é jornalista profissional e escreve diariamente para vários sítios do Estado de Rondônia sobre inúmeros assuntos do dia-a-dia brasileiro.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo