Banner juvino publicidade

Regional

Tragédia 08/08/2017 00:50 Fonte: Jornal Correio do Vale

Professora sofre infarto fulminante e morre na frente dos alunos durante aula em Costa Marques

Morreu nesta noite de segunda feira/07, por volta das 20;00/hs, dentro de uma sala de aula em Costa Marques a professora Eliene Gomes Ferreira. Segundo informações a profissional sofreu um infarto fulminante e não resistiu. 

Nascida em Costa Marques a professora Eliene Gomes Ferreira foi aluna da Escola Estadual Angelina dos Anjos, onde se formou professora e lecionava na naquela escola há mais de vinte anos.

Alunos que participavam da aula, segundo informou um internauta, ainda tentaram reanimá-la, mas a mesma não resistiu vindo a óbito ainda dentro da escola. 

A tristeza toma conta dos familiares, alunos e dos costamarquenses nesta noite de segunda feira naquela cidade. A profissional morreu no desempenho de suas funções, dando exemplo profissional,  ensinando alunas e alunos ser educado e um profissional no futuro.


Veja também sobre POlícia Costa Marques
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo