Banner juvino publicidade

Regional

Porto Velho 07/08/2017 21:06 Fonte: Rondoniaovivo

GRAVE - Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa policial com suspeitas de traumatismo craniano na capital

Um policial militar, lotado no 5°BPM, identificado como soldado Leite, foi socorrido em estado grave para o hospital João Paulo II, na noite desta segunda-feira (07), após se envolver em um acidente de trânsito na Rua da Beira, próximo à Avenida Mamoré, em Porto Velho.

De acordo com informações colhidas no local, o militar pilotava uma motocicleta Honda CB250, sentido o município de Candeias do Jamari, quando foi surpreendido por um ciclista que atravessou a via de forma repentina. Com a violência do choque, o PM foi projetado à distância, o capacete saiu e ele bateu fortemente a cabeça no asfalto. O ciclista saiu ileso.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados. Leite recebeu os primeiros atendimentos e foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano para a unidade hospitalar.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo