Banner juvino publicidade

Regional

Tragédia em Rondônia 14/07/2017 07:52 Fonte: Rondoniaovivo

FUNERÁRIA - Cadáver fica preso às ferragens em grave colisão na BR-364

O grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (13), envolvendo duas carretas e o carro de uma funerária foi registrado na BR-364, entre as cidades de Pimenta Bueno e Cacoal, em Rondônia. Um cadáver ficou preso às ferragens. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o corpo de um homem de 54 anos vinha sendo transportado de Cuiabá/MT com destino à Cacoal/RO, quando na ponte do rio Melgaço uma carreta que seguia logo à frente freou, a viatura da funerária parou bruscamente para evitar a colisão traseira e acabou sendo prensada por outra carreta que transitava atrás.

O cadáver ficou presos nas ferragens e após horas de muito trabalho realizado por militares do Corpo de Bombeiros foi retirado. O filho do finado e o motorista sofreram leves escoriações. Outra funerária  foi solicitada e deu continuidade ao translado.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo