Regional

Atendimento de urgência 04/07/2017 15:28 Fonte: Planeta Folha

GRAVE - Menor com múltiplas fraturas é levado as presas de Ariquemes para Porto Velho em aeronave UTI

O fato foi registrado no início da noite desta segunda-feira (03), o menor havia sofrido um grave acidente na cidade de Campo Novo, onde uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU após atender a vítima naquela cidade transferiu a mesma para a cidade de Ariquemes para a realização de dos atendimentos necessários e posterior leva-la para Porto Velho.

No hospital de Ariquemes, o menor, passou por um processo de estabilização e submetido a cirurgia de Esplenorrafia de sutura no Antebraço.

Devido ao estado de saúde do menor foi necessário, sob ventilação mecânica e cuidados dos médicos do hospital regional conduzir o mesmo juntamente com a equipe do SAMU liderada pelo Dr. Ibraim, até ao Aeroporto local de Ariquemes onde uma Aeronave equipada com UTI já o aguardavam para o transporte até a capital.

Na capital, o menor deverá ser atendido com urgência por equipes médicas especialista em Neuro e ortopedista onde o terá que realizar alguns procedimentos no tórax da vítima.

A vítima possuía, traumas craniano, Otorrogias (Hemorragias no canal auditivo), lesão de baço e fratura no fêmur.

Fonte: Planeta Folha

EXCLUSIVO - Mais informações você acompanha no Programa BOLETIM DE OCORRÊNCIA – TA NA BOCA DO POVO COM ANTÔNIO DE JESUS, que vai ao ar de segunda as sextas feiras, das 12 às 13 horas com reprise das 18 às 19 horas pela RECORD NEWS Canal 19 em Ariquemes.


Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Planeta Folha nas redes sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo