Banner juvino publicidade

Regional

Nova Brasilândia 18/05/2017 16:19 Do Alerta Rondônia

Dois homens morre em trágico acidente envolvendo Motocicleta e Caminhão Baú na RO-010

Uma tragédia marcou a noite desta quarta-feira (17) na RO-010, quando dois homens em uma motocicleta Honda CG Titan colidiram frontalmente contra um caminhão tipo Baú, o carona da motocicleta morreu na hora e o condutor da motocicleta ficou em estado grave. O acidente ocorreu a aproximadamente 10,5 km de Nova Brasilândia do Oeste sentido ao distrito de Migrantinópolis.

De acordo com informações, o condutor do caminhão, que seguia pela referida rodovia sentido a cidade de Nova Brasilândia, ao chegar a uma curva fechada se deparou com a dupla na motocicleta que seguia no sentido oposto, e que ainda ao perceber que o pior poderia acontecer, tentou desviar no intuito de evitar a tragédia, mas foi sem sucesso.

O condutor da motocicleta foi identificado como Juarez Severino Neves de 59 anos e o passageiro Aparecido Sérgio de Melo de 39 anos, Juarez foi socorrido às presas ao pronto socorro de Nova Brasilândia, por uma ambulância, mas devido à gravidade das fraturas e escoriações no corpo da vitima, Aparecido morreu a caminho de Rolim de Moura quando era levado para o hospital daquela cidade.

A Policia Militar e a Pericia Criminal estiveram no local para os trabalhos de praxes.

Fonte: Alerta Rondônia


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo