Regional

Atropelamento! 18/05/2017 10:16 G1/RO

Caminhão Boiadeiro atropela motociclista e filha e foge sem prestar socorro na BR-364

Conforme a PRF, as vítimas seguiam pela rodovia sentido a zona rural de Cacaulândia, quando ao passar pelo trecho foram atropeladas por um caminhão boiadeiro, que trafegava no mesmo sentido. Depois de arrastar as vítimas por alguns metros, o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar os devidos socorros às vítimas.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para socorrer às vítimas e ao chegar no local constatou que a mulher sofreu fraturas no braço e um leve traumatismo craniano, enquanto a adolescente, sofreu diversas escoriações pelo corpo. Após serem socorridas, mãe e filha foram encaminhadas até o Hospital Regional de Ariquemes.

A PRF controlou o fluxo de veículos na localidade e posteriormente o trânsito foi liberado. Diante das informações, a PRF iniciou as buscas pelo caminhão boiadeiro e o motorista foi localizado quilômetros a frente. O veículo foi removido até o pátio do Posto de Fiscalização da PRF, no Km 520, da BR-364, em Ariquemes e o condutor encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil do município.


Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Licença Creative Commons
Os conteúdos e dados deste site estão publicados sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional — Atribuir Fonte - Compartilhar Igual..
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo