Banner juvino publicidade

Regional

Atropelamento! 18/05/2017 10:16 G1/RO

Caminhão Boiadeiro atropela motociclista e filha e foge sem prestar socorro na BR-364

Conforme a PRF, as vítimas seguiam pela rodovia sentido a zona rural de Cacaulândia, quando ao passar pelo trecho foram atropeladas por um caminhão boiadeiro, que trafegava no mesmo sentido. Depois de arrastar as vítimas por alguns metros, o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar os devidos socorros às vítimas.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para socorrer às vítimas e ao chegar no local constatou que a mulher sofreu fraturas no braço e um leve traumatismo craniano, enquanto a adolescente, sofreu diversas escoriações pelo corpo. Após serem socorridas, mãe e filha foram encaminhadas até o Hospital Regional de Ariquemes.

A PRF controlou o fluxo de veículos na localidade e posteriormente o trânsito foi liberado. Diante das informações, a PRF iniciou as buscas pelo caminhão boiadeiro e o motorista foi localizado quilômetros a frente. O veículo foi removido até o pátio do Posto de Fiscalização da PRF, no Km 520, da BR-364, em Ariquemes e o condutor encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil do município.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo