Banner juvino publicidade

Regional

Tragédia 17/05/2017 07:12 PLantão Central

Jovem de 18 anos morre ao colidir violentamente na traseira de camionete na RO-470

A Polícia Militar registrou mais um acidente com vítima fatal, na noite desta terça-feira (16), na RO-470, conhecida por linha 200. O jovem Eugênio Manzoli, de 18 anos, teve a vida ceifada após colidir a motocicleta que ele conduzia contra a traseira de uma caminhonete. O lamentável fato ocorreu na rodovia estadual, próximo à chegada à cidade de Vale do Paraíso.

Segundo informações da polícia, a caminhonete GM Chevrolet A20, de cor preta, placa BMN-8853, registrada no município de Ji-Paraná, estava parada, ocupando parte da pista de rolamento da rodovia, quando uma motocicleta colidiu na parte traseira da mesma, tendo o condutor sofrido corte em uma das mãos. Os militares narraram que a vítima foi até o hospital, onde foi atendido e medicado.

Ainda segundo a Polícia Militar, instantes depois, o jovem Eugênio, conduzindo uma Honda CG 150 Fan de cor preta, placa NBX-9535, também se chocou na traseira da caminhonete, sendo ele socorrido ao hospital municipal de Vale do Paraíso. Mas, devido à gravidade dos ferimentos, veio a óbito.

A Polícia Militar foi ao local e acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil. A motocicleta sofreu avarias, tendo a frente toda danificada. Ambos os veículos estavam com a documentação regular.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo