Regional

Trágico! 16/05/2017 16:20 A Tribuna MT

Tragédia na BR-364: Casal em motocicleta morre prensados entre carreta bitrem e caminhão baú

O casal Claudeir de Carvalho Borges (37) e Josiane de Sousa Silva Borges (39), que estavam em uma motocicleta, foram prensados entre uma carreta bitrem e um caminhão baú, morrendo no local.

O dia de ontem (15) foi marcado por mais uma tragédia na BR-364, quando um casal de Pedra Preta morreu durante um acidente envolvendo quatro veículos.

O engavetamento aconteceu no quilômetro 197, nas proximidades do Córrego Lourencinho, e o casal Claudeir de Carvalho Borges (37) e Josiane de Sousa Silva Borges (39), que estavam em uma motocicleta, foram prensados entre uma carreta bitrem e um caminhão baú, morrendo no local.

O acidente aconteceu por volta das 11 horas, no sentido Rondonópolis. Obras eram realizadas na saída do Município para Pedra Preta, por uma empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), e o trânsito seguia no sistema “Pare e Siga”.

Conforme relatado por testemunhas, um veículo Fox, seguido pelo caminhão baú e pela motocicleta em que estava o casal, eram os últimos da fila que aguardavam a liberação para seguir viagem. Por razões ainda a serem esclarecidas, a carreta bitrem que vinha logo atrás não conseguiu parar e prensou a motocicleta na traseira do caminhão baú. Ainda devido ao impacto, o caminhão baú bateu na traseira do Fox e lançou o carro para a pista contrária. Os ocupantes, apesar do susto, não se feriram. Os motoristas do caminhão baú e da carreta bitrem também não tiveram ferimentos.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros de Rondonópolis e o Samu, mas quando o socorro chegou o casal já estava sem vida. Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local para os procedimentos cabíveis. O condutor da carreta bitrem foi encaminhado à 1ª Delegacia de Rondonópolis para prestar esclarecimentos. Bastante abalado, ele preferiu não falar com a reportagem.

Claudeir e Josiane, que era funcionária da Prefeitura de Pedra Preta, deixaram três filhos pequenos.

DESRESPEITO

Além da tragédia, a falta de compaixão também teve destaque durante a ocorrência. Antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros ao local do acidente, populares fotografaram e fizeram vídeos das vítimas. Uma pessoa chegou a fazer uma transmissão ao vivo pela rede social “Facebook”, em que era possível ver Claudeir ainda com vida.


Informações de contato

Planeta Folha

Av. Paraná - 4277 - Beira Rio - Rolim de Moura

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo