Banner juvino publicidade

Regional

Trágico! 16/05/2017 16:20 A Tribuna MT

Tragédia na BR-364: Casal em motocicleta morre prensados entre carreta bitrem e caminhão baú

O casal Claudeir de Carvalho Borges (37) e Josiane de Sousa Silva Borges (39), que estavam em uma motocicleta, foram prensados entre uma carreta bitrem e um caminhão baú, morrendo no local.

O dia de ontem (15) foi marcado por mais uma tragédia na BR-364, quando um casal de Pedra Preta morreu durante um acidente envolvendo quatro veículos.

O engavetamento aconteceu no quilômetro 197, nas proximidades do Córrego Lourencinho, e o casal Claudeir de Carvalho Borges (37) e Josiane de Sousa Silva Borges (39), que estavam em uma motocicleta, foram prensados entre uma carreta bitrem e um caminhão baú, morrendo no local.

O acidente aconteceu por volta das 11 horas, no sentido Rondonópolis. Obras eram realizadas na saída do Município para Pedra Preta, por uma empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), e o trânsito seguia no sistema “Pare e Siga”.

Conforme relatado por testemunhas, um veículo Fox, seguido pelo caminhão baú e pela motocicleta em que estava o casal, eram os últimos da fila que aguardavam a liberação para seguir viagem. Por razões ainda a serem esclarecidas, a carreta bitrem que vinha logo atrás não conseguiu parar e prensou a motocicleta na traseira do caminhão baú. Ainda devido ao impacto, o caminhão baú bateu na traseira do Fox e lançou o carro para a pista contrária. Os ocupantes, apesar do susto, não se feriram. Os motoristas do caminhão baú e da carreta bitrem também não tiveram ferimentos.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros de Rondonópolis e o Samu, mas quando o socorro chegou o casal já estava sem vida. Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local para os procedimentos cabíveis. O condutor da carreta bitrem foi encaminhado à 1ª Delegacia de Rondonópolis para prestar esclarecimentos. Bastante abalado, ele preferiu não falar com a reportagem.

Claudeir e Josiane, que era funcionária da Prefeitura de Pedra Preta, deixaram três filhos pequenos.

DESRESPEITO

Além da tragédia, a falta de compaixão também teve destaque durante a ocorrência. Antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros ao local do acidente, populares fotografaram e fizeram vídeos das vítimas. Uma pessoa chegou a fazer uma transmissão ao vivo pela rede social “Facebook”, em que era possível ver Claudeir ainda com vida.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo