Regional

Empurra-empurra! 16/05/2017 06:26 Balanço Noticias

Grave acidente entre três carretas na BR-364 deixa motorista que seguia de Ariquemes para Vilhena preso em cabine

O acidente envolvendo três carretas aconteceu na BR-364 uns 15km de Ariquemes sentido Jaru, durante a necessidade de um dos carreteiros reduzir a velocidade devido a lentidão do transito, forçando o outro condutor que vinha logo atrás fazer o mesmo procedimento, ocorrendo a colisão de uma terceira carreta empurrando a carreta do meio contra a outra batendo na traseira e saindo da pista descendo uma ladeira indo parar alguns metros abaixo.

O motorista ficou preso dentro da cabine, com sérias lesões nos joelhos, um motociclista que vinha de uma pescaria viu a carreta no buraco e desceu com a esposa para verificar a necessidade de prestar algum auxílio a vítima, conversando com ele para mantê-lo consciente até a chegada do socorro.

Uma equipe do SAMU compareceu no local do acidente e realizou todos os procedimentos possíveis para o socorro do condutor, imobilizando a perna e retirou o motorista de dentro da cabine efetuando os demais atendimentos com ele ao solo, durante todo o tempo o motorista estava consciente e disse que havia saído de Ariquemes com destino até a cidade de Vilhena. Após todos os trabalhos dos socorristas ele foi levado até o Pronto Socorro do Hospital em Ariquemes.


Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Planeta Folha nas redes sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo