Banner juvino publicidade

Regional

Resistiu a prisão! 15/05/2017 06:33 Rota Policial News

Motociclista embriagado fura sinal vermelho e provoca acidente no Jardim Eldorado

Homem resistiu a prisão e precisou ser algemado. Ele que mesmo algemado tentou sair de dentro da viatura por duas vezes

O acidente de trânsito aconteceu na noite deste domingo, 14 de Maio, no semáforo das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com Benno Luiz Graebin, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado, a motorista da camionete Ford, modelo Ranger de cor branca e placa NDP-8125/Vilhena transitava pela avenida Benno Luiz Graebin sentido Cuiabá, quando o sinal ficou verde para que ela seguisse seu trajeto. Contudo, ao atravessar a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes teve a picape atingida pelo motociclista.

O motociclista que apresentava sinais de embriaguez estava em alta velocidade com sua motocicleta Honda, modelo CG Titan de cor preta e placa NCC-6618/Cerejeiras que seguia pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido BR-364 quando furou o sinal vermelho e colidiu violentamente contra o pneu dianteiro da camionete.

Com a colisão, o motociclista apresentou leves escoriações, recebendo atendimentos por parte da equipe do Corpo de Bombeiros, não sendo necessária sua remoção ao pronto socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) convidou as partes a realizarem o teste do bafômentro, sendo constatado que o motoqueiro apresentava 0,75Mg/L de alcoolemia por litro de ar expelido dos pulmões, portando, estava embriagado; enquanto  teste da motorista não apresentou embriaguez.

O motociclista resistiu a prisão e teve de ser algemado, sendo que ao ser colocado no banco traseiro da radiopatrulha, tentou por duas vezes abrir a porta e fugir.

Após perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) o motociclista foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por embriaguez na direção.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo