Banner juvino publicidade

Regional

Tragédia 14/05/2017 22:24 Diário 7

Rapaz morre ao colidir motocicleta em caçamba de entulhos, em Ouro Preto

Na madrugada de domingo (14), o jovem Guilherme Batista Brito, 27 anos, veio a óbito após colidir com sua moto em uma caçamba de entulhos, na rua Seringueiros, Jardim Tropical, em Ouro Preto d’Oeste.

O jovem estava com um grupo de amigos, ao lado do campo sintético na avenida Daniel Comboni com Serigueiros, quando Guilherme disse que sairia para da carona para um amigo, mais retornaria. Logo após sair do local, ouviram um forte impacto, e ao verificarem do que se tratava, encontraram Guilherme caído ao solo, ele foi levado para o hospital municipal mas não resistiu aos ferimentos vindo á óbito.

Uma guarnição da polícia militar foi acionada, e verificaram que no local há iluminação, e na caçamba de entulhos, contém duas faixas refletoras de 30 centímetros, os polícias ainda recolheram par de chinelos, uma garrafa de bebida alcoólica, e uma lata de energético que segundo os amigos, estava sendo consumido pelo jovem.

Guilherme trabalhava em um despachante da cidade, que fica próximo do local do acidente.

O corpo está sendo velado na capela da funerária da Associação Vida Nova, que fica localizada na Av. Quinze de Novembro, 307 – Jd Tropical, Ouro Preto do Oeste.


Veja também sobre Ouro Preto do Oeste Acidente
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo