Regional

Jaru 13/05/2017 15:25 A Noticia Mais

Caminhonete S10 colide violentamente contra Fiat Strada no Setor 03

Uma caminhonete Chevrolet, modelo S10, colidiu violentamente contra um veículo Fiat Strada no início da tarde deste sábado (13) no cruzamento das ruas Goiás e Ricardo Cantanhede, no Setor 03, em Jaru. 

Segundo informações do condutor do Strada, pertencente a Distribuidora de Bebidas Tapajós, ele seguia pela rua Ricardo Cantanhede, sentido rua Rio de Janeiro, quando a condutora da S10, que seguia pela Goiás, sentido avenida JK, não teria visto sua aproximação e teria invadido a preferencial, vindo a colidir violentamente da lateral dianteira do seu veículo. 

O impacto foi tão forte que a caminhonete rodou 360 graus e parou sobre a calçada. Já o Strada também foi jogado para cima da calçada, tendo ambos os veículos ficado com as dianteiras bastante danificadas.

O condutor do Strada, que estava realizando a entrega de bebidas, disse que por sorte estava usando cinto de segurança e o airbag foi acionado, o que o ajudou a se proteger, vindo sofrer apenas uma pequena escoriação no braço esquerdo. 

Na S10 além da condutora também estava uma criança, que estava em uma cadeirinha e sofreu apenas uma pancada na cabeça, vindo a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, sem gravidade.


Veja também sobre Jaru Acidente

Informações de contato

Planeta Folha

Rua X - 0375 - Cidade Alta - Rolim de Moura/Ariquemes - RO

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo