Regional

Descarga Elétrica 17/04/2017 11:25 Da redação - Cristiano Will Lira DRT/RO 1358

Eletricista de instaladora sofre descarga elétrica e caí de uma altura de 9 metros

O grave acidente de trabalho ocorreu na manhã deste domingo 16 por volta das 08h50min na cidade de Espigão D’oeste, enquanto era realizadas manutenções na rede elétrica na Avenida Sete de Setembro esquina com a Rua Amazonas em frente a um ponto de táxi.

Átila Jose de Souza de 32 anos estava realizando manutenções na rede elétrica em um poste a aproximadamente 9 metros de altura, momento que acabou recebendo uma descarga elétrica e caindo, a queda só não foi mais grave, pois Átila caiu em cima de Rodney Nunes Ribeiro de 35 anos seu parceiro de trabalho, vindo a amortecer a queda ao solo. Ambos trabalham para uma instaladora que presta serviços para a Eletrobrás Rondônia.

Com a queda, Rodney sofreu um corte no rosto, já Átila que caiu de cabeça pára baixo, sofreu um corte profundo na região da cabeça.

Uma guarnição da Policia Militar foi chamada e socorreram ambos os envolvidos no acidente de trabalho para o pronto socorro do hospital municipal local, Átila foi medicado e ficou internado em observação.

Fonte: Alerta Rondônia

Texto: Cristiano Will Lira


Ariquemes - RO

Planeta Folha

Avenida Rio Branco - 4220 - Jardim das Palmeiras - Ariquemes

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Nossas Redes Sociais

Eu curto o Planeta Folha!

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo