Regional

Tragédia em Porto Velho 16/04/2017 21:01 Rondônia ao Vivo

TRÁGICO – Oficial da Base Aérea morre em acidente na capital

Um Major aviador da Base Aérea em Porto Velho, identificado pelo nome de Danilo Lopes Correia e Lima, morreu de forma trágica na noite de domingo (16) na Avenida Lauro Sodré, entre Imigrantes e Calama no bairro Pedrinhas, zona Norte da capital.

De acordo com as informações de testemunhas, ele pilotava uma motocicleta da marca Yamaha de 1000cc e seguia na Avenida Lauro Sodré sentido Calama, quando perdeu controle da moto e bateu violentamente contra uma árvore, tendo morte instantânea.

A PM foi até o local, preservou todo perímetro da via e acionou a equipe da perícia técnica para fazer os trabalhos necessários.


Veja também sobre Acidente Porto Velho
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo