Banner juvino publicidade

Regional

Tragédia em Porto Velho 16/04/2017 21:01 Rondônia ao Vivo

TRÁGICO – Oficial da Base Aérea morre em acidente na capital

Um Major aviador da Base Aérea em Porto Velho, identificado pelo nome de Danilo Lopes Correia e Lima, morreu de forma trágica na noite de domingo (16) na Avenida Lauro Sodré, entre Imigrantes e Calama no bairro Pedrinhas, zona Norte da capital.

De acordo com as informações de testemunhas, ele pilotava uma motocicleta da marca Yamaha de 1000cc e seguia na Avenida Lauro Sodré sentido Calama, quando perdeu controle da moto e bateu violentamente contra uma árvore, tendo morte instantânea.

A PM foi até o local, preservou todo perímetro da via e acionou a equipe da perícia técnica para fazer os trabalhos necessários.


Veja também sobre Acidente Porto Velho
Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo