Banner juvino publicidade

Regional

Grave acidente 16/04/2017 19:57 Do Rota Policial News

Vítima fica presa às ferragens após grave colisão entre veiculos em Vilhena

Bombeiros realizaram os resgate das vítimas e as encaminharam ao pronto socorro

VILHENA - O grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, 16 de abril, no entroncamento da avenida Marechal Rondon com a rua 343, do bairro Vila Operária, ao lado das futuras instalações da Havan, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista Antonio Colá, 54 anos, dirigia o veículo Honda, modelo Fit de cor prata e placa NDE-9612/Vilhena transitava pela avenida Marechal Rondon sentido Cuiabá, quando segundo ele, a motorista do outro carro avançou repentinamente sobre a via.

A motorista Elizangela Delana, 36 anos, dirigia o veículo Chevrolet, modelo Celta de cor prata e placa NDE-7508/Vilhena e segundo a versão do motorista Antonio, ela seguia pela rua 343 quando avançou sobre a avenida Marechal Rondon. Já em outra versão, a motorista Elizangela seguia pela avenida Marechal Rondon sentido Porto velho quando Antonio teria perdido o controle da direção e atingido frontalmente o Celta.

Com a colisão entre os automóveis, Elizangela ficou presa as ferragens e Antonio apresentou diversos ferimentos.  O caminhão ABTS e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente chegaram ao local e passaram a realizar os primeiros procedimentos, desencarcerando Elizangela que apresentava ferimentos na cabeça e fratura no braço esquerdo.

Ambas as vítimas foram conduzidas pela unidade de resgate ao pronto socorro do Hospital Regional onde serão medicadas. Antonio reclamava de fortes dores no peito.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).


Veja também sobre Vilhena Acidente
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo