Regional

Sentido Jaru 14/04/2017 21:12 Do Yes Mania

Homem morre após ter a cabeça esmagada por caçamba na BR 364 em Ariquemes

A tragédia ocorreu devido a uma ultrapassagem do mesmo mal sucedida...

Ariquemes, RO | Um homem morreu na manhã desta terça-feira (06/12) no município de Ariquemes, após ter a cabeça esmagada por um caminhão caçamba. O acidente aconteceu no KM 513 da BR 364 próximo ao Auto Posto 515.

De acordo com informações o condutor na moto da marca Honda, CG de cor vermelha, seguia pela BR 364, sentido ao município de Jaru, quando no km 513 tentou realizar uma ultrapassagem pelo lado direito do caminhão caçamba, manobra essa que não foi bem sucedido vindo a sofre o grave acidente.

Uma equipe do SAMU compareceu no local, mais infelizmente nada pode ser feito pois o condutor da moto já não apresentava sinais vitais, sendo assim constatado o óbito da vítima que teve sua cabeça esmagada.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local, onde realizou o isolamento da área e controlou o trafego de veículos, até que os trabalhos periciais fossem concluídos pela Policia Técnica.


Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Licença Creative Commons
Os conteúdos e dados deste site estão publicados sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional — Atribuir Fonte - Compartilhar Igual..
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo