Regional

Confusão! 13/04/2017 12:21 Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

UFC na Escola Oswaldo Piana: 5 alunos conduzidos até a central de flagrantes e professores reféns

Os educadores tentaram apartar a briga e quase tornaram-se vítimas da fúria dos gladiadores.

Porto Velho, RO - Durante a noite de quarta-feira (13), cinco alunos da Escola Oswaldo Piana, localizada na Estrada do Canil, no bairro Nacional, em Porto Velho promoveram uma briga generalizada. Educadores da instituição tentaram separar a briga e ficaram reféns.

Os alunos identificados como, Rafael Vítor Teixeira Rocha, 24 anos, Nakaian Dantas, 18 anos, Rondineley Nemlço Lima da Silva, 19 anos, Enrique Delgado Ferreira , 19 anos, Cleison Matos Macião, 19 anos por causa de rixa esqueceram que a escola é lugar de se aprender coisas boas para uma vida melhor e, juntos promoveram um quebra-quebra.

Os educadores tentaram apartar a briga e quase tornaram-se vítimas da fúria dos gladiadores. A Polícia foi acionada e conseguiu acalmar os ânimos. Os alunos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Flagrantes onde se confeccionou o boletim de ocorrência como rixa.

A diretora da escola informou aos policiais que vai tomar as providências cabíveis de acordo com as normas da escola, por se tratar de uma instituição de ensino público. 


Veja também sobre Porto Velho

Ariquemes - RO

Planeta Folha

Avenida Rio Branco - 4220 - Jardim das Palmeiras - Ariquemes

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo