Regional

Fatalidade 13/04/2017 12:02 REDETV RO

Homem morre esmagado por tronco de árvore em Cujubim

Um acidente de trabalho foi registrado pela Policia Militar na Cidade de Cujubim, o comunicante informou que um homem estava serrando uma árvore na mata, na Linha C-29 Gleba Rio Preto, Zona Rural, distante aproximadamente 160 km daquele município, quando o tronco teria caíu sobre ele, prensando o corpo contra o chão.

A Guarnição da PM, comandada pelo Sargento Carvalho, CB Emanuel e SD Oleias, foi até o endereço e confirmou a informação, constatando que a vítima morava em São Miguel e havia adquirido a terra recentemente. Logo em seguida, a PM solicitou a presença da Pericia para fazer todos os registros do fato ocorrido. O corpo foi levado para  o IML de Ariquemes.

Por ser um local de difícil acesso, foi necessário improvisar meios para remoção do corpo do meio da mata até o local onde estavam os veículos da Policia Militar, Pericia e Funerária.

Para os Policiais Militares, o informante disse que na última segunda, por volta das 11h30, percebeu que o moto serras havia parado de funcionar e, por se tratar do horário de almoço, ficou aguardando o homem para almoçar, como ele não apareceu, foi até o local em que ele estava trabalhando e o encontrou preso debaixo do tronco da árvore. Devido a distancia, a Polícia Militar só foi informada sobre o caso, por volta das 17h30.

O homem que sofreu o acidente foi identificado pelo nome de  Carlos Lino Ferreira (57 anos).


Veja também sobre Cujubim Acidente

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Licença Creative Commons
Os conteúdos e dados deste site estão publicados sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional — Atribuir Fonte - Compartilhar Igual..
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo