Regional

Acidente 06/04/2017 19:03 Rondonianews

Camionete Hilux capota na RO-383 deixando uma vítima em estado grave em Rolim de Moura

O capotamento ocorreu na tarde desta quinta feira (06/04) por volta das 13 h:30, min na RO 383 cerca de 06 km de Rolim de Moura.

De acordo com informações o condutor da camionete Toyota Hilux trafegava pela referida RO sentido Rolim de Moura e faltando 06 km para chegar na cidade foi fechado por outro veículo que segundo informações desviava de um buraco na pista, para não colidir contra o veículo o condutor da camionete se desviou do carro vindo a perder a direção do veículo sofrendo o capotamento.

No interior do carro havia 3 pessoas uma criança Wesley Frank Borges morador e do município de Alta Floresta sofreu ferimentos graves e outra vítima que não se identificou que sofreu lesões mais leves, já o condutor da camionete também não se identificou não sofreu nenhuma lesão e aguardou no local.

As vítimas foram encaminhadas para hospital municipal de Rolim de Moura pela equipe de resgate do corpo de bombeiros.

Uma guarnição da polícia militar e uma equipe da perícia técnica compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe.


Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Licença Creative Commons
Os conteúdos e dados deste site estão publicados sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional — Atribuir Fonte - Compartilhar Igual..
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo