Banner juvino publicidade

Regional

Dois feridos - um não possuía CNH! 04/04/2017 15:10 Da redação - Planeta Folha

Acidente envolvendo Caminhão Boiadeiro e Carreta Bitrem por pouco não vira tragédia na BR-429 entre Seringueiras e São Miguel

O motorista do Caminhão de apenas 18 anos não possuía CNH, ele e sua esposa de 21 anos ficaram gravemente feridos e foram socorridos ao pronto socorro.

O grave acidente ocorreu por volta das 00: 20 horas da madrugada desta terça-feira 04, próximo à entrada da linha 12 na BR-429, na divisa dos municípios de Seringueiras e São Miguel do Guaporé.

Segundo informações colhidas pela reportagem do site Planetafolha, Valderi Alves da Silva de 33 anos conduzia uma Carreta Bitrem de transportes de Combustíveis da marca Scania de propriedade de uma empresa dona de uma rede de Postos de Combustíveis da região do Vale do Guaporé, ele seguia da cidade de Seringueiras para São Miguel do Guaporé e Marcelo Luiz da Silva Máximo de 18 anos conduzia um Caminhão Boiadeiro modelo Mercedes Bens, que seguia para a cidade de Costa Marques, quando em um dado momento, Marcelo acabou cochilando na direção do caminhão vindo a invadir a contramão e colidir frontalmente contra a carreta. Ambos os veículos estavam vazios.

Com o impacto, a cabine do caminhão Mercedes ficou parcialmente destruída e a cabine da Carreta ficou com a lateral do lado do motorista parcialmente danificada e acabou saindo fora da pista.

O condutor do Caminhão Mercedes Marcelo teve um corte profundo na barriga e ficou com as vísceras expostas, e a sua esposa Usmilean Costa de Araújo de 21 anos que estava de carona no caminhão com seu esposo teve um corte profundo em um dos joelhos e foram encaminhados para o pronto socorro. Valderi condutor da Carreta Bitrem não sofreu ferimentos.

Foi necessário uma Máquina Carregadeira para remover o Caminhão Mercedes da pista e colocar no acostamento da rodovia. Todos os veículos ficaram sobre responsabilidades de seus respectivos responsáveis.

Segundo a Policia Militar o Condutor do Caminhão Boiadeiro Mercedes Bens, Marcelo Luiz da Silva Maximo de 18 anos não possui Carteira Nacional de Habilitação para conduzir o modelo de caminhão em questão. Todas as outras documentações de ambos os caminhões foram conferidos e estavam em dias com a legislação brasileira atual.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo