Banner juvino publicidade

Regional

Tragédia no distrito de Bandeira Branca! 04/04/2017 07:52 Rede TV - RO (Por Anderson de Mattos)

Motociclista morre atropelado por caminhão na BR-364 entre Ji-Paraná e Presidente Médici

A vítima teve morte instantânea e, após a colisão, o causador do acidente, do caminhão boiadeiro, fugiu do local

Um acidente aconteceu na noite desta segunda-feira  (03), na BR-364, no Distrito Bandeira Branca entre Ji-Paraná e Presidente Médici. O motociclista Marcos  Antônio de Lima, 36 anos, conduzia sua moto YBR sentido à Médici,  quando  o caminhão boiadeiro que seguia sentido contrário fez a ultrapassagem em outro caminhão e antes de retornar para a sua pista acertou o motociclista.

O caminhoneiro ainda tentou evitar a colisão tirando pro acostamento da esquerda, mas o motociclista acertou na parte de trás da julieta. Com o impacto, a moto e o piloto foram parar na pista onde vinha o caminhão que foi ultrapassado anteriormente, que não pôde fazer nada, passou com o caminhão em cima do corpo da vítima e da motocicleta.

Marcos teve morte instantânea e, após q colisão, o causador do acidente, do caminhão boiadeiro, fugiu do local sendo abordado pela Policia Militar (PM) já no perímetro urbano de Ji-Paraná. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

A vítima fatal do acidente era morador de Ji-Paraná e estava indo à Médici  visitar parentes.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo