Regional

Tragédia no distrito de Bandeira Branca! 04/04/2017 07:52 Rede TV - RO (Por Anderson de Mattos)

Motociclista morre atropelado por caminhão na BR-364 entre Ji-Paraná e Presidente Médici

A vítima teve morte instantânea e, após a colisão, o causador do acidente, do caminhão boiadeiro, fugiu do local

Um acidente aconteceu na noite desta segunda-feira  (03), na BR-364, no Distrito Bandeira Branca entre Ji-Paraná e Presidente Médici. O motociclista Marcos  Antônio de Lima, 36 anos, conduzia sua moto YBR sentido à Médici,  quando  o caminhão boiadeiro que seguia sentido contrário fez a ultrapassagem em outro caminhão e antes de retornar para a sua pista acertou o motociclista.

O caminhoneiro ainda tentou evitar a colisão tirando pro acostamento da esquerda, mas o motociclista acertou na parte de trás da julieta. Com o impacto, a moto e o piloto foram parar na pista onde vinha o caminhão que foi ultrapassado anteriormente, que não pôde fazer nada, passou com o caminhão em cima do corpo da vítima e da motocicleta.

Marcos teve morte instantânea e, após q colisão, o causador do acidente, do caminhão boiadeiro, fugiu do local sendo abordado pela Policia Militar (PM) já no perímetro urbano de Ji-Paraná. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

A vítima fatal do acidente era morador de Ji-Paraná e estava indo à Médici  visitar parentes.


Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Licença Creative Commons
Os conteúdos e dados deste site estão publicados sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional — Atribuir Fonte - Compartilhar Igual..
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo