Regional

Acidente de trânsito! 03/04/2017 19:13 Correio do Vale

Ex-vereador de Cerejeiras se envolve em acidente quando levava mudança para o Amazonas

Israel Neiva se queixa de dores, mas está consciente

No início da tarde desta sexta-feira (31), um acidente na BR-364, nas proximidades da Usina Hidrelétrica Samuel, no município de Candeias do Jamari, envolvendo 4 caminhões e um automóvel de passeio deixou uma pessoa ferida, além de um imenso congestionamento na rodovia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o engavetamento ocorreu no momento em que um dos caminhões tombou às margens da pista.

O FOLHA DO SUL ON LINE apurou que o ferido na colisão é o ex-vereador de Cerejeiras, Israel Neiva, irmão do ex-deputado e atual diretor do DER, Ezequiel Neiva. O site falou, por telefone, com um filho da vítima, que revelou: o pai está consciente, mas internado no hospital João Paulo II, em Porto Velho. Israel, que havia saído hoje mesmo de sua cidade natal, estaria se queixando de dores nas costas e será submetido a exames.

Conforme apurado pela reportagem, Neiva estava transportando sua mudança para o município de Canutama, no Amazonas, onde fixará residência. Ele viajava na boleia do caminhão baú que transportava seus pertences e o carro da família. O automóvel Fiat Uno vermelho acabou caindo no asfalto, quando a porta da carroceria do caminhão abriu após o choque.


Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Licença Creative Commons
Os conteúdos e dados deste site estão publicados sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional — Atribuir Fonte - Compartilhar Igual..
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo