Banner juvino publicidade

Regional

Acidente de trânsito! 03/04/2017 19:13 Correio do Vale

Ex-vereador de Cerejeiras se envolve em acidente quando levava mudança para o Amazonas

Israel Neiva se queixa de dores, mas está consciente

No início da tarde desta sexta-feira (31), um acidente na BR-364, nas proximidades da Usina Hidrelétrica Samuel, no município de Candeias do Jamari, envolvendo 4 caminhões e um automóvel de passeio deixou uma pessoa ferida, além de um imenso congestionamento na rodovia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o engavetamento ocorreu no momento em que um dos caminhões tombou às margens da pista.

O FOLHA DO SUL ON LINE apurou que o ferido na colisão é o ex-vereador de Cerejeiras, Israel Neiva, irmão do ex-deputado e atual diretor do DER, Ezequiel Neiva. O site falou, por telefone, com um filho da vítima, que revelou: o pai está consciente, mas internado no hospital João Paulo II, em Porto Velho. Israel, que havia saído hoje mesmo de sua cidade natal, estaria se queixando de dores nas costas e será submetido a exames.

Conforme apurado pela reportagem, Neiva estava transportando sua mudança para o município de Canutama, no Amazonas, onde fixará residência. Ele viajava na boleia do caminhão baú que transportava seus pertences e o carro da família. O automóvel Fiat Uno vermelho acabou caindo no asfalto, quando a porta da carroceria do caminhão abriu após o choque.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo