Banner juvino publicidade

Política

Saúde 17/11/2018 22:28 Fonte: Da assessoria de imprensa para o Planeta Folha

Centro cirúrgico do hospital municipal de Rolim de Moura poderá entrar em funcionamento nos próximos dias

Local está interditado há quase 4 anos e voltará a funcionar por esforço da atual gestão.

Depois de um intenso trabalho por parte da equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde e do hospital municipal Amélio João da Silva, o centro cirúrgico deverá entrar em funcionamento nos próximos dias. O diretor da unidade hospital Célio Roberto Candil, informou que todas as exigências do Conselho Regional de Medicina-Cremero foram cumpridas.

 "Esperamos que os protocolos estejam de acordo com as exigências do órgão fiscalizador, e com a liberação possamos iniciar as pequenas cirurgias", destacou Candil ao esperar que as avaliações e a liberação das cirurgias sejam feitas na próxima semana.

"Não podemos nos antecipar aos fatos, pois a análise é técnica e criteriosa, posso garantir que tudo que foi pedido está feito, então em poucos dias queremos começar atender a imensa fila de pacientes que aguardam por essas cirurgias, quando o Cremero, faremos uma coletiva com a imprensa e deixaremos a comunidade por dentro de tudo".

O centro cirúrgico do hospital municipal de Rolim de Moura está interditado há aproximadamente 04 anos e por esforço e condições de trabalho permitidos pela atual gestão, o local está prestes a funcionar.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo