Banner juvino publicidade

Política

Política 31/10/2018 09:15 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

“Estou à disposição do partido”, diz vereador Uender Nogueira do PSL em uma possível candidatura a prefeito de Rolim de Moura

Após a divulgação da Resolução Nº 31/2018 do TER/RO, que regulamenta as eleições suplementares de Rolim de Moura (RO) para o próximo dia 09 de dezembro de 2018, os partidos já estão convocando os seus convencionais para as convenções municipais visando as candidaturas de Prefeito e Vice-prefeito, no PSL, o principal nome, é o do Vereador Uender Nogueira.

O nome do vereador acabou se despontando ainda mais com a vitória do futuro Governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha e de seu vice de Rolim de Moura, Zé da Jodan, ambos do PSL.

A nossa redação conversou com o vereador Uender Nogueira, sobre uma possível candidatura sua a prefeito do município, e ele nos disse que se senti preparado, e vai colocar o seu nome a disposição do partido.

Uender enfatizou, que a decisão não é só sua, as decisões do PSL, sempre foram tomadas em grupo, e desta vez não será diferente, afirmando que a decisão sairá na convenção convocada para o próximo dia 06 de novembro, quando o partido se reunirá.

“Estou à disposição para fazer pelo município de Rolim de Moura o que os outros não fizeram até hoje”, disse o vereador, Uender Nogueira.

Com relação ao futuro vice-governador, Zé da Jodan, o vereador disse que tem uma convivência política muito boa e que já conversaram entre ambos para a realização das melhorias no município de Rolim de Moura, mesmo não sendo candidato ele disse que vai lutar pelas melhorias na saúde e todos os demais setores do município.

Zé da Jodan está no partido desde o ano de 2014 e vai ser um dos apoiadores de maior peso para uma possível candidatura de Uender Nogueira à prefeitura municipal.


Veja também sobre Política Rolim de Moura
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo