Banner juvino publicidade

Política

Clamor da nação 11/10/2018 08:56 Fonte: O Globo

PM que matou assaltante na porta de escola em SP é eleita deputada federal

Policial ficou conhecida por ter atirado em homem armado em frente à escola onde a filha de 7 anos dela estudava

RIO - A cabo da Polícia Militar de São Paulo Kátia Sastre, de 42 anos, que ficou conhecida por matar um ladrão em frente a uma escola em Suzano, em São Paulo, em maio deste ano, foi eleita deputada federal. Com 264 mil votos, a policial foi a sétima mais votada no estado.

Kátia ficou conhecida por ter atirado em um homem armado que acabara de anunciar um assalto, no dia das mães, em frente à escola onde a filha de 7 anos da policial estudava. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o criminoso, com uma arma na mão, mira em um funcionário do colégio.

A reação da PM demorou cinco segundos

A cabo sacou o revólver calibre .38 e atirou contra Elivelton Neves Moreira, de 21 anos.  Ele não resistiu e morreu. A PM não estava em horário de serviço, reagiu à tentativa de assalto e conseguiu render Moreira. Ela fazia parte do grupo de mães e crianças que esperavam a abertura do portão da escola.


Veja também sobre Policia Polícial Militar
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo