Banner juvino publicidade

Política

Política 10/10/2018 07:59 Fonte: Rondônia ao Vivo

Jair Bolsonaro declara apoio a Marcos Rocha: “Ele é nosso candidato”

Coronel Marcos Rocha candidato do PSL, diz que outros candidatos querem usar o nome de Jair Bolsonaro para atrair votos. “O povo não se deixará enganar” disse

Na reta final das eleições, um fenômeno ganha destaque em Rondônia. Ao contrário do que se vê na corrida presidencial, a eleição para o governo do estado vinha trazendo, até agora, a tradicional polarização entre PSDB e MDB: Expedito Junior e Maurão de Carvalho estavam desenhando um cenário de embate entre os dois no segundo turno.

Contudo o desempenho de um “Outsider” chamou atenção com sua evolução contrariando todas as pesquisas. Trata-se de Coronel Marcos Rocha candidato do (PSL), mesmo partido de Jair Bolsonaro, e que ganhou notoriamente através da onda bolsonariana que se espalhou por todo o país. O candidato que é estreante nas eleições, viu suas intenções de votos saltarem de 5% para 20,35% da preferência popular. 

Marcos Rocha, é militar da reserva 50 anos formado em Administração de empresas e já ocupou os cargos de secretário da Educação e da Justiça nos governos anteriores. 

Dentre as propostas de Marcos Rocha, estão as bandeiras defendidas pelo PSL como a redução da burocracia, o enxugamento da máquina pública e o fim das mordomias e privilégios. Em seu programa de governo, Marcos Rocha afirma que “a busca pelo equilíbrio financeiro deve ser a premissa de qualquer governo que assume o poder no Estado”. 

Quando o assunto é segurança, ele aponta que essa será uma das prioridades do governo assim que assumir o cargo. “Nossa prioridade será garantir segurança à população de Rondônia. E para proteger o dinheiro público, vamos colocar todos os corruptos para fora e se possível colocar todos na cadeia” disse. 

“Polêmica sobre Bolsonaro”  

O Coronel Marcos Rocha (PSL), sempre foi o candidato apoiado pelo presidenciável Jair Bolsonaro. Os dois pertencem ao mesmo partido e defendem as mesmas ideias. “Nunca existiu e nem vai existir outro candidato com o apoio de Bolsonaro aqui no estado”, afirmou. Marcos Rocha afirmou isso, após outros candidatos declararem apoio ao presidenciável. “Antes eles estavam ai tentando ferir a imagem de Bolsonaro, e chegaram a afirmar que ele estaria enganando o povo. Agora vão a mídia dizer que ele é a melhor opção e que vão votar nele? O povo de Rondônia já mostrou que deseja mudanças, por isso votou em Jair Bolsonaro para presidente e em mim para governador. Tenho certeza que a população de nosso estado saberá escolher com sabedoria.”.

Coronel Marcos Rocha, se refere a seu adversário, o tucano Expedito Junior, que declarou que apoiará a candidatura de Jair Bolsonaro. Nosso oponente esqueceu que o PSL, quer o apoio do povo e não de partidos que sempre estiveram envolvidos em escândalos. O povo de Rondônia tem agora condições de escolher melhor. Somos apenas dois candidatos, o eleitor vai escolher entre o novo e o antigo. Entre quem já prometeu e não cumpriu e quem quer fazer de verdade. Eu nunca tive problemas com a justiça, nuca tive mandato para ser cassado, nunca fui acusado de comprar votos e ameaçar testemunhas de processo. Confio da decisão popular e digo ao povo: Rondônia acima de tudo, Deus acima de todos.


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo