Banner juvino publicidade

Política

Política 07/10/2018 16:28 Fonte: G1

Idoso de 60 anos é preso fazendo boca de urna em escola de Machadinho D'oeste

Homem estava em escola tentando convencer eleitores em Machadinho D'Oeste. Suspeito recebeu vou de prisão e foi levado à Unisp.

Um idoso de 60 anos foi preso, na tarde deste domingo (7), fazendo boca de urna na Escola Alberto Nepomuceno em Machadinho D'Oeste (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito estava no local de votação tentanto convecer os demais eleitores para votar em um candidato específico.

Uma pessoa viu a prática de boca de urna e acionou a guarnição policial. Ao chegar no local, os agentes constataram o crime e deram voz de prisão ao suspeito.

Depois de ser preso o idoso foi levado ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito e em seguida apresentado na Unisp da cidade. Duas testemunhas reconheceram o suspeito como o autor da boca de urna.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo