Banner juvino publicidade

Política

Política 06/09/2018 20:59 Fonte: Revista Fórum

Agressor de Bolsonaro manifesta pensamento político confuso e desarticulado em seu perfil no Facebook

Ele tem um perfil estranho no Facebook, pra dizer o mínimo. Pelas suas postagens não há como perceber exatamente o que ele pensa.

Adelio Bispo de Oliveira, suspeito de ter atacado o presidenciável Jair Bolsonaro, em Juiz de Fora (MG), na tarde desta quinta-feira (6), tem um perfil estranho no Facebook, pra dizer o mínimo. Pelas suas postagens não há como perceber exatamente o que ele pensa.

Na maior parte do tempo, ele alterna postagens críticas a Bolsonaro com outras contra a Maçônaria. 

Bispo também fez um post criticando o cantor Johnny Hooker, onde questiona: “Isso não é uma afronta a fé cristã??? se fosse o contrario pela pl 122 condenaria qualquer um que discordar disso”, escreveu. 

Em outros defende o que ele considera “comunismo” de Maduro: “Isso é ser comunista , isso é comunismo, mas para a direita maçonica é um crime passivo de fuzilamento”. 

O seu perfil está sofrendo uma série de ataques e ameaças de morte desde que a sua identidade foi divulgada pelos meios de comunicação.

De acordo com informações do cabo Albulquerque, da Polícia Militar de Minas Gerais, por volta de 15h50 desta quinta-feira, Bolsonaro participava de uma passeata na rua Halseld, uma das principais do município, queando foi atacado com uma facada no torax.

O candidato foi encaminhado para a Santa Casa de Juiz de Fora, onde está sendo atendido. Ele é natural de Montes Claros, norte de Minas Gerais, tem 40 anos. Foi encaminhado pra delegacia da Polícia Federal e neste momento está prestando depoimento.


Veja também sobre Politica
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo