Banner juvino publicidade

Política

Polícia 04/09/2018 11:55 Fonte: G1

Corpo em estado de decomposição é encontrado algemado e com marcas de tiro na zona rural de Rondônia

Corpo é de um homem e, segundo a perícia, foi morto há cerca de 4 dias. Vítima estava com desodorante no bolso e vestia farda de uma panificadora.

O corpo de um homem, foi encontrado pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (4), em uma área de fazenda, no quilômetro 17 da BR-364, sentido Jaci-Paraná (RO), na Zona Rural de Porto Velho.

O cadáver, em avançado estado de decomposição, estava com as mãos amarradas para trás, com algema de plástico, e apresentava marca de tiro na cabeça, além de escoriações nos pés. De acordo com policiais da Delegacia de Homicídios, o homem foi executado há cerca quatro dias (entre sexta ou sábado).

A vítima estava vestida com a farda de uma panificadora e levava um desodorante em um dos bolsos. Nenhum documento de identificação foi encontrado. No local, os investigadores encontraram apenas pedaços de uma carteira de cigarros.

Atualização: Corpo foi identificado e vítima teve moto roubada antes de morrer

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, o corpo foi localizado por trabalhadores da fazenda. Peritos da Polícia Civil foram chamados para atestar a execução e, posteriormente, o cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação da vítima.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo