Banner juvino publicidade

Política

Política 03/08/2018 08:26 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Após fecharem empresa, prefeito ser cassado pelo TRE, esposa do prefeito de Rolim de Moura luta para ser candidata a deputada estadual

Uma sensação de impunidade ronda a capital da zona da mata, conhecida como Rolim de Moura (RO), um dos berços dos políticos rondonienses. Os políticos após fecharem a empresa e encerrar os negócios da família, ter mandato cassado por inadimplência nas prestações de contas da campanha e indícios de “Caixa Dois”, a esposa do atual prefeito Luizão do Trento, agora luta por uma cadeira na assembleia legislativa de Rondônia.

O fato é que, após a família do atual prefeito de Rolim de Moura, Luiz Ademir Shock (PSDB), o conhecido Luizão do Trento, proprietários do Supermercado Trento, que a poucos meses fecharam as portas deixando vários funcionários desempregados devido a dívidas milionários com os credores que arrolam na justiça, o prefeito acabou tendo no último mês o seu mandato e de seu vice, Fabrício Melo de Almeida (PSD), cassado por unanimidade no Tribunal Regional Eleitoral - TRE, pelo suposto uso de recursos de pessoas jurídicas, de forma direta e indireta, na campanha eleitoral de 2016, e captação ilícita de recurso para fins eleitorais e “caixa dois”. Agora a sua esposa Carla Shock, ou como querem que a população as conheça, a Carla do Trento do partido (PSD), está tentando pleitear uma vaga na assembleia legislativa do estado e tentar reerguer o nome da família, que até então era respeitado pela honestidade e a serenidade.

Falta agora apenas o Tribunal Superior Eleitoral – TSE em Brasília confirmar a cassação do mandato do prefeito e de seu vice que acabou caindo de paraquedas nas irresponsabilidades pontuadas.

Nos últimos dias, Carla Shock tem andado junto de seu esposo e atual prefeito, tentando angariar popularidade e a confiança da população, além de participar quase sempre dos vídeos de seu esposo, passando uma sensação de paz.

As eleições estão se aproximando, e esperamos que a população não tenha memória curta e lembre de tudo que se passou nesta administração, com Luizão a frente do prefeitura, Greves, CPI na Câmara, abandono do patrimônio público, abandono das ruas e estradas vicinais e além é claro, não podemos deixar de citar o setor da educação e da Saúde rolimourense, remédios vencidos e fechamento da sala de cirurgia, Raio-X sem funcionar entre outros problemas gravíssimos.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Acompanhe a nossa página no Facebook AQUI


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo