Banner juvino publicidade

Política

Juridico 05/07/2018 22:37 Fonte: Planeta Folha - por Ronan Almeida de Araújo

Tribunal de Contas decide hoje o futuro político de Confúcio Moura

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia deve decidir hoje o futuro político do ex-governador Confúcio Moura.

De acordo com a publicação da pauta de julgamento de processos acessível no site da corte, o processo de número 4166/7, referente a um pedido de reconsideração, quanto ao acórdão de número 588/17, da época em que o ex-chefe do poder executivo estadual era prefeito do município de Ariquemes.

O relator do caso é conselheiro Francisco de Carvalho da Silva, condenado a dois e quatro meses de reclusão pelo STJ na semana passada quando era deputado estadual pelo antigo PMDB, mesmo partido de Confúcio Moura.

Confúcio pretende sair candidato a senador e depende de uma certidão de “nada consta” para conseguir registrar seu pedido no TER/RO para tentar voltar ao Congresso Nacional, desta vez como senador por Rondônia.

Jornalista Ronan Almeida de Araújo (DRT/RO 431/98)


Veja também sobre Politica
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo