Banner juvino publicidade

Política

Juridico 11/06/2018 20:42 Fonte: Planeta Folha - Dr. Ronan Almeida de Araújo

Promotor público de Nova Brasilândia é promovido para a comarca de Cerejeiras

O diário oficial eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia publicou ontem (06.06.2018) que o promotor público de Nova Brasilândia, Dr. Victor Ramalho Monfredinho, foi promovido para a comarca de Cerejeiras pelo critério de merecimento, efeitos a partir de 30 de maio de 2018.

A sessão que aprovou a promoção do promotor foi conduzida pelo procurador-geral de justiça, Dr. Airton Pedro Marin Filho e ocorreu no dia 29 de maio passado. O procurador também concedeu ao promotor ajuda de custo no valor de 50% (cinquenta por cento), conforme artigo 1º da Resolução nº 01/2006-CPJ, em razão da promoção.

Por último, autorizou que o promotor cumpra no período de 30 de mai o a 08 de junho de 2018, licença de trânsito em função da promoção concedida.

Jornalista Ronan Almeida de Araújo


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo