Banner juvino publicidade

Política

Politica 06/06/2018 19:15 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Secretaria de Assistência Social de Nova Brasilândia na mira do Ministério Público Estadual

No dia 03 de abril de 2018, o promotor público da comarca de Nova Brasilândia, Dr. Vitor Ramalho Monfrendinho, determinou a abertura de inquérito civil sob o número 2016001010012858, referente à portaria 015-2018, para apurar eventual ato de improbidade administrativa consistente na aquisição de bens e serviços pela Secretária Municipal de Assistência Social de Nova Brasilândia d’Oeste, sem o devido processo licitatório.

O secretário da pasta é o senhor Edemilson de Paula Guizolfe, mais conhecido como “Edemilson do Foto”. Ele foi nomeado pelo prefeito Hélio Mendes no dia 14 de agosto de 2017.

A reportagem irá averiguar essa situação de aquisição de bens sem a realização de processo de licitação para levar ao conhecimento do município quem é a empresa que está vendendo para a secretaria sem a forma legal, os valores já negociados e os nomes dos proprietários da empresa.

Procuraremos conversar com o representante do Ministério Público da comarca e também com o secretário municipal de Ação Social para que ele possa fornecer cópia de toda a documentação proveniente desse procedimento que o promotor resolveu tomar em investigar essa questão e se realmente comprovar a veracidade dos fatos que estão sendo apurados, a Câmara de Vereador pode abrir um processo de CPI para, inclusive, pedir a cassação do prefeito, bem como condenar tanto o secretário e o chefe do executivo municipal Hélio Mendes a ressarcir ao erário público os prejuízos que podem estar causando aos cofres públicos do município de Nova Brasilândia.

Jornalista Cristiano Lyra. Site Planeta Folha. Rolim de Moura


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo