Banner juvino publicidade

Política

Economia 22/04/2018 14:45 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Conheça o 'Bolsa Família dignidade', o programa social do governo Temer

Se for implantado, terá um reajuste de 3% em relação do benefício do Bolsa Família, e um pagamento extra para quem realizar serviços voluntários

O governo federal planeja anunciar no dia 1º de maio o "Bolsa Família dignidade", a versão do presidente Michel Temer (MDB) para o programa social modificado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Como apurado pelo Blog do Lauro Jardim no O Globo, o lançamento ainda não está confirmado, pois o Planalto estaria fazendo as contas para saber se o programa é ou não viável para os cofres públicos no momento.

Se for implantado, terá um reajuste de 3% em relação do benefício do Bolsa Família e dará aos beneficiados a possibilidade de obter um pagamento extra no valor de R$ 20 ao realizarem trabalhos voluntários uma vez por mês.

"Planeta Folha" também está no FacebookTwitterYouTube e Instagram! 

 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Informações: Nova Cruz Oficial


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo