Política

Politica 10/02/2018 13:44 Fonte: Planeta Folha - por Dr. Ronan Almeida de Araújo

VERGONHOSO: Câmara de Vereadores aprova projeto do Prefeito Mirandão que corta gratificações dos professores de Costa Marques

Até o vereador do PT, votou contra os professores: Maurinho, com certeza será chamado de "inimigo do trabalhador"...

A câmara de vereadores de Costa Marques aprovou o projeto de lei complementar de autoria do prefeito Mirandão que corta a gratificação dos professores do município. Mesmo com muitos protestos da população e especialmente dos professores, o projeto foi aprovado por 5 votos a favor e três contra.

Os vereadores que votaram favoravelmente ao projeto são: Maurinho, Neusa, Bugão, Fabiano e Mohamed.

Os vereadores que votaram contra são: Clébson Gonçalves, professor Serginho e Biazini.

Agora o projeto será encaminhado para o prefeito que vai sancioná-lo e a partir deste mês a gratificação dos professores que gira em torno de R$ 400 mensais será excluída do contra-cheque do sofrido professor do Município de Costa Marques.

Acompanhe as notícias em tempo real, curtindo nossa página no FACEBOOK - CLIQUE AQUI!

Esta é uma derrota e não uma vitória do prefeito Mirandão que sepultou totalmente qualquer pretensão política futura de ser prefeito ou deputado. De forma semelhante, os vereadores que foram a favor do prefeito certamente seguirão o mesmo caminho do prefeito.

A partir de agora, os professores terão redução salarial e a culpa de tudo isso é do prefeito e da sua esposa, que é professora em Costa Marques.

Vocês serão sempre lembrados como inimigos da educação. O município está de luto e o enterro do prefeito, de sua esposa, do procurador-geral do município Dr. Valnir, Raimundinho, chefe de gabinete e, especialmente, da secretária de Educaçâo Kréfia, que traiu a categoria que pertence, já está traçado na história do município.

Até vereador do PT votou contra os professores: Maurinho, que daqui pra frente será chamado de inimigo do trabalhador e todos que ajudaram Mirandão a tirar os direitos dos professores, a única coisa certa para vocês é a data do sepultamento político dos senhores: as próximas eleições.

Texto: Ronan Almeida de Araújo


Veja também sobre Politica Costa Marques
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo