Política

Politica 29/01/2018 10:33 Fonte: Planeta Folha

VÍDEO: Rua que passa em frente ao Hospital Municipal de Rolim de Moura segue interditada a mais de 30 dias

A rua Cuiabá além de passar em frente ao Hospital Municipal, também dá acesso aos bairros Industriais e Cidade Alta... FOTOS E VÍDEO

A Rua Cuiabá no bairro Planalto que passa em frente ao Hospital Municipal de Rolim de Moura dando acesso aos bairros Industriais e Cidade Alta está interditada a mais de 30 dias, a interdição se deu após a cabeceira da ponte desbarrancar e um murundu de terra ser colocado próximo dela.

De acordo com o morador Sr. Francisco que residente a vários anos próximo a ponte, a situação se agravou nos últimos dias devido ao desbarrancamento, “Quando vem alguma visita na minha casa, a pessoa tem que deixar o seu veículo de um lado ou do outro por que não tem como ter acesso a minha casa, e quando eu saio com minha moto eu tenho que arrodear a quadra, por que na frente da minha casa está interditada”, lamentou Francisco.

OPORTUNIDADE: Confira mais noticias com EXCLUSIVIDADE de Rolim de Moura, curtindo nossa página no FACEBOOK CLICANDO AQUI!

O Vereador Delegado Morari (PPS) esteve acompanhando a nossa redação no dia 17 de janeiro quando realizamos uma pequena entrevista (Vídeo Abaixo) sobre a situação da ponte, ele nos disse que vai realizar uma indicação ao executivo para tentar sanar os problemas. E continuou, “estamos aqui atendendo a reivindicação dos moradores deste bairro, que nos procurou para tentar solucionar este problema dos moradores que estão tendo que dar a volta no quarteirão para ter acesso ao hospital e demais ruas”, finalizou.

Vale ressaltar que a gravação da entrevista foi no dia 17 de janeiro e hoje, segunda-feira (29) de janeiro a situação está exatamente do mesmo jeito, a rua ainda continua interditada.

Tentamos contato com o Secretário de Obras Marcelino, mas infelizmente o celular do secretário estava fora de área.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo