Banner juvino publicidade

Política

06/01/2018 11:17

Enquete realizada em São Miguel do Guaporé diz que 80% dos entrevistados reprovam trabalho do prefeito Cornélio Duarte

Em enquete realizada do dia 18.12.2017 a 05.01.2018, pelo site Giro Central sobre a atuação do prefeito do município de São Miguel do Guaporé, Cornélio Duarte, 117 pessoas participaram dela e deram suas notas e o resultado ficou assim: 12 pessoas disseram que o trabalho do prefeito está ótimo; 10 consultados informaram que está bom; 28 opinaram que está regular; 52 relataram que está ruim e apenas 01 votou em outros.

Em porcentagem, o resultado é assim: 10% disseram que o trabalho do prefeito está ótimo; 9% informaram que está bom; 28% votaram que está regular; 52% opinaram que está ruim e 1% votou em outros.

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias EXCLUSIVAS, curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI.  

As reclamações dos entrevistados estão dirigidas mais sobre o abandono da administração com relação à coleta de lixo irregular; as buraqueiras na cidade que infernizam os proprietários de veículos; as linhas vicinais que estão sem atenção regular do poder executivo; a falta de transparência do chefe do poder executivo municipal porque os entrevistados disseram que não concordam em trazer gente de fora para fazer parte da equipe de secretários da prefeitura. 

Outro detalhe que os entrevistados relataram é que Cornélio Duarte, após tomar posse como prefeito, tomou uma atitude considerada como demagógica de derrubar a porta do gabinete da prefeitura para “mostrar à população que ele é diferente de seu antecessor, ou seja, mais popular”, o que na opinião das pessoas que participaram da enquete essa ação do chefe do executivo repercutiu muito mal nas redes sociais, servindo inclusive de chacota para moradores de outros municípios, pois após um ano como prefeito, o Ministério Público Estadual, juntamente com a Polícia Civil, já promoveram duas ações para combater irregularidades praticadas por alguns setores da prefeitura de São Miguel do Guaporé e Câmara de Vereadores. 

Um detalhe que chamou à atenção sobre a enquete promovida pelo site foi a afirmação de muitos que lembraram os trabalhos do promotor público da comarca de São Miguel do Guaporé como um grande parceiro no combate as atitudes ilegais perpetradas por algumas pessoas da prefeitura e do legislativo que insistem em caminhar na contramão da história, ou seja, agir em prejuízo ao patrimônio público que deixa o povo muito revoltado por não concordar com atos imorais e vergonhosas na esteira da corrupção, uma das palavras mais ditas pelos entrevistados na enquete realizada pelo site Giro Central sobre a atuação do prefeito do município de São Miguel do Guaporé Cornélio Duarte, que foi reprovado por 80% da população referente ao ano de 2017.

Texto: Ronan Almeida de Araújo é proprietário do site Giro Central e jornalista registrado no Ministério do Trabalho sob o número 431/98/RO.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo