Banner juvino publicidade

Política

Politica 04/01/2018 10:16 Fonte: Da assessoria para o Planeta Folha

Obra do Ginásio “Ninho dos Pássaros” entra na reta final, em Rolim de Moura

O tão sonhado Ginásio Poliesportivo de Rolim de Moura (RO), conhecido popularmente como Ninho dos Pássaros, começou a ser construído no ano de 2004. Após seis anos de paralisação, as obras foram retomadas e agora está na reta final para conclusão.

Segundo o presidente da Autarquia Municipal de Esportes de Rolim de Moura (Amerolim), Bene Leite, esta semana a quadra do ginásio começou a receber uma pintura especial com revestimento em epóxi (tinta emborrachada), instalação de alambrados e rede elétrica nas cabines de imprensa. 

Acompanhe mais noticias em nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI!

Essas melhorias são realizadas por meio da liberação dos juros do dinheiro que estava aplicado desde o início do projeto. Após o Prefeito Luizão do Trento ir várias vezes a Capital do Estado e intermediar junto à Caixa Econômica Federal para que fossem liberados os juros e aplicados em melhorias no Projeto do Ginásio. 

O complexo foi projetado para lembrar as ondas do mar, nuvens, vento e liberdade, mas nunca foi concluído. A reforma do espaço é importante, por ser o único na cidade próprio para receber eventos esportivos.  

Quando concluído, o ginásio contará com duas salas para palestras, lanchonete interna, sanitários feminino e masculino, sala de administração, depósito, oito alojamentos localizados abaixo das arquibancadas, vestiários, camarins e uma sala de imprensa. 

A inauguração está prevista para início do mês de março, com dois campeonatos municipais femininos de futsal realizado pela Amerolim e juntamente com a tradicional Copa Rotary que não aconteceu no ano de 2017 devido a obra.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo