Banner juvino publicidade

Política

Politica 29/12/2017 15:53 Fonte: Planeta Folha - por Dr. Ronan Almeida de Araújo

Qualquer acidente na Avenida São Paulo com a Dom Bosco é de total responsabilidade da Prefeitura de São Miguel do Guaporé

Já que o município de São Miguel Guaporé está sem prefeito e sem vereador, este texto é dirigido ao secretário de Planejamento do município (existe?), que deve se atentar sobre os semáforos que estão  estragados há meses. Instaladas no centro da cidade, na esquina onde fica o Banco do Brasil, as sinaleiras (expressão usada pelos gaúchos), têm grande circulação de veículos e de pessoas, quando muitos não sabem qual a avenida preferencial, podendo ocorrer a qualquer momento acidente no local. Se de fato existir sinistro nas proximidades dos semáforos, a responsabilidade é do município e do prefeito, pois ambos respondem solidariamente processos de natureza civil e penal, pelas quais as vítimas poderão acionar o poder judiciário pleiteando ressarcimento, como dano material, moral e lucroscessantes, dependendo o estado que as vítimas ficarem após o acidente, o que não desejamos que ocorra e o nosso objetivo é alertar às “autoridades competentes” do grande risco eminente em razão das sinaleiras não estarem funcionando.

Se nem esse pequeno problema não é solucionado pela atual administração, imaginem os outros que estão ocorrendo na cidade e na zona rural que se acumulam gradativa e paulatinamente diante da inércia da atual gestão incompetente de solucionar os problemas do município. E o pior é saber que esse pessoal que assumiu com promessas feitas na campanha passada de fazer a “melhor administração dos últimos anos”, vai certamente ficar na história do município como uma máquina de enganar as pessoas, que aos poucos estão percebendo que foram ludibriadas pelos paladinos das “mudanças” fictícias.

Texto: Ronan Almeida de Araújo é proprietário do site Girocentral e jornalista registrado no Ministério do Trabalho sob o número 431/98/RO.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo