Banner juvino publicidade

Política

Politica 29/12/2017 15:51 Fonte: Planeta Folha - por Dr. Ronan Almeida de Araújo

Seja bem-vindo à São Miguel do Guaporé: um município sem prefeito e sem vereador

Num rápido passeio agora pela manhã na minha cidade, em poucas ruas, registrei o total abandono por parte do poder público em relação à São Miguel do Guaporé: um município sem prefeito e sem vereador. Se no perímetro urbano central da cidade a situação está assim, ou seja, ruas tomadas por mato, entulho, sujeira e lama por todos os lados, imagine como estão as linhas na zona rural do município. Por onde anda, só ouvimos lamentações dos moradores sobre o “trabalho” do prefeito Cornélio Duarte, que enganou seus eleitores que iria fazer uma administração diferente de seu antecessor. Realmente, a diferença que existe é que hoje o município não tem prefeito e para piorar não tem também vereador. Se há vereador, o povo não sabe onde eles ficam porque na cidade nenhum deles é encontrado, talvez de vergonha de ter ficado um ano sem fazer nada, a não ser receber diárias e salários pagos pelo contribuinte religiosamente.

Porém, aos poucos, o município caminha sem precisar de prefeito e de vereador, pois o setor industrial, pecuário, comercial e profissionais autônomos estão fazendo a diferença, isto é, construindo São Miguel do Guaporé com muita força de vontade de fazer deste município um dos melhores de Rondônia, como por exemplo, uma pesquisa recente divulgada nos meios de comunicação de massa dando conta de que São Miguel do Guaporé já é hoje o segundo município em produção de soja entre todos os 52 municípios do Estado de Rondônia, graças à visão empreendedora de muitos produtores de outros Estados que estão migrando para São Miguel do Guaporé, como por exemplo, pessoas vindas do sul do país porque apostam no município como um futuro promissor. 

O município não para e o povo se fortalece a cada dia construindo um lugar melhor para todos, sem discriminação e sem preconceito, seja rico, seja pobre, seja sem teto, sem emprego, sem nada, etc. Vale a pena investir em São Miguel do Guaporé, porém a única coisa diferente que você vai perceber é que o município está sem prefeito e sem vereador porque como eles não fazem praticamente nada em favor da população, ninguém sente falta deles e é melhor assim, haja vista que quanto distante desses agentes políticos inúteis presentes no município de São Miguel mais a sociedade ganhará com isso.

Texto: Ronan Almeida de Araújo é proprietário do site Girocentral e jornalista registrado no Ministério do Trabalho sob o número 431/98/RO.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo