Banner juvino publicidade

Política

Politica 28/12/2017 16:02 Fonte: Planeta Folha - por Dr. Ronan Almeida de Araújo

Praça central de Costa Marques está abandonada pela prefeitura e moradores cobram melhorias no local

Enquanto o prefeito do município de Costa Marques não para de gastar dinheiro do contribuinte com diárias e a Câmara Municipal também faz o mesmo com reforma de seu prédio sem nenhuma necessidade, a praça central da cidade está abandonada pelo poder público. O mais irônico é que na praça está construído o prédio do legislativo e o presidente da casa prefere investir R$ 130.000,00 no embelezamento da sede do legislativo. A praça que é utilizada por bastante gente, principalmente no período noturno, está passando por um processo de “enfermidade”, ou seja, nada é feito pela prefeitura e pela câmara para reverter a situação de total abandono da melhor e principal praça da cidade de Costa Marques.

No local, está construído o prédio do IPERON (Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais de Rondônia) e que antes era utilizado pela SEDAN (Secretaria de Meio Ambiente Estadual), que agora está em local onde era a SEFIN em Costa Marques, próximo do Ministério Público. O prédio do IPERON está servindo hoje para abrigar morcego, caranguejo africano, noviço às pessoas, e a vigilância sanitária ligada à Secretaria de Saúde Municipal deveria notificar a presidência do instituto por meio de ofício para que no prazo de 15 dias faça limpeza geral no local, sob pena de cometimento de inflação administrativa. 

A prefeitura em conjunto com a câmara deveriam dar maior atenção ao local, pois o “cartão” portal da cidade que é praça está em situação de penúria e o mais revoltante é que a realidade está bem visível às “autoridades” do município, que vivem orbitando na terra como zumbi perdido sem planejamento porque até agora, depois de um ano de administração, o prefeito não implantou a Secretaria de Planejamento que deveria cuidar exatamente do setor de revitalização para atrair mais turistas à Costa Marques.

Texto: Ronan Almeida de Araújo é proprietário do site Girocentral e jornalista investigativo registrado no Ministério do Trabalho sob o número 431/98/RO.


Veja também sobre Costa Marques
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo