Banner juvino publicidade

Política

Politica 28/12/2017 16:02 Fonte: Planeta Folha - por Dr. Ronan Almeida de Araújo

Praça central de Costa Marques está abandonada pela prefeitura e moradores cobram melhorias no local

Enquanto o prefeito do município de Costa Marques não para de gastar dinheiro do contribuinte com diárias e a Câmara Municipal também faz o mesmo com reforma de seu prédio sem nenhuma necessidade, a praça central da cidade está abandonada pelo poder público. O mais irônico é que na praça está construído o prédio do legislativo e o presidente da casa prefere investir R$ 130.000,00 no embelezamento da sede do legislativo. A praça que é utilizada por bastante gente, principalmente no período noturno, está passando por um processo de “enfermidade”, ou seja, nada é feito pela prefeitura e pela câmara para reverter a situação de total abandono da melhor e principal praça da cidade de Costa Marques.

No local, está construído o prédio do IPERON (Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais de Rondônia) e que antes era utilizado pela SEDAN (Secretaria de Meio Ambiente Estadual), que agora está em local onde era a SEFIN em Costa Marques, próximo do Ministério Público. O prédio do IPERON está servindo hoje para abrigar morcego, caranguejo africano, noviço às pessoas, e a vigilância sanitária ligada à Secretaria de Saúde Municipal deveria notificar a presidência do instituto por meio de ofício para que no prazo de 15 dias faça limpeza geral no local, sob pena de cometimento de inflação administrativa. 

A prefeitura em conjunto com a câmara deveriam dar maior atenção ao local, pois o “cartão” portal da cidade que é praça está em situação de penúria e o mais revoltante é que a realidade está bem visível às “autoridades” do município, que vivem orbitando na terra como zumbi perdido sem planejamento porque até agora, depois de um ano de administração, o prefeito não implantou a Secretaria de Planejamento que deveria cuidar exatamente do setor de revitalização para atrair mais turistas à Costa Marques.

Texto: Ronan Almeida de Araújo é proprietário do site Girocentral e jornalista investigativo registrado no Ministério do Trabalho sob o número 431/98/RO.


Veja também sobre Costa Marques
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo