Banner juvino publicidade

Política

Politica 30/11/2017 11:52 Fonte: Assessoria

Câmara devolve recursos orçamentários à Prefeitura para término do Ginásio Poliesportivo “Ninho do Pássaro”

Foi aprovado na última sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Rolim de Moura, por 7 votos favoráveis e duas abstenção o Projeto de Lei de nº 115/2017, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Legislativo Municipal a devolver recursos orçamentários na ordem de 90 mil reais, os quais serão usados para o término da construção do Ginásio Poliesportivo “Ninho do Pássaro”, localizado entre o Bairro São Cristóvão e Cidade Alta em Rolim de Moura.

Entendendo a importância e a necessidade do término da construção do Ginásio Poliesportivo, único em atividade na cidade, e palco de várias competições dentre elas a já conhecida Copa Rotary que é realizada todos os anos pelos Rotarianos, com a participação de equipes de todo o Estado de Rondônia, os vereadores que votaram pela aprovação do projeto de abertura de crédito adicional especial por anulação de dotação, disseram que a finalização desse projeto é uma preocupação de todos, pois os praticantes de esporte de quadra reclamam pelo espaço há muito tempo.

ATENÇÃO: Acompanhe as noticias de Rolim de Moura em nossa página no Facebook, clicando aqui e no botão curtir da nossa página.

“A construção do Ginásio de Poliesportivo se tornou uma novela que foi iniciada mais até o momento não se pode projetar o seu final. Esperamos que agora seja de fato entregue a população em condições para a prática esportiva e com um mínimo de conforto para o público amante desse esporte e, nós através da votação desse projeto estamos dando nossa parcela de contribuição e, para que se tenha um final feliz numa obra que é desejo de todos”, disseram os vereadores.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo