Política

Politica 14/11/2017 12:13 Fonte: Planeta Folha - por Dr. Ronan Almeida de Araújo

Ministério Público de Contas emite parecer favorável à aprovação das contas de Zenildo Pereira, ex-prefeito de São Miguel do Guaporé

O Ministério Público de Contas emitiu parecer favorável à prestação de contas do ex-prefeito de São Miguel do Guaporé Zenildo Pereira, membro do Partido dos Trabalhadores. O parecer refere-se ao processo de número de 1795/2017, do exercício de 2016. Agora o processo segue para o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, Dr. Paulo Curi Neto, que fará seu relatório e pedirá sessão do pleno para aprovação ou não das contas do ex-prefeito Zenildo Pereira. O procurador que emitiu parecer favorável é o Dr. Adilson Moreira de Medeiros.

Tudo leva a crer que o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia deverá aprovar as contas do ex-prefeito de São Miguel do Guaporé, pois quase sempre a corte segue o parecer do parquet. Zenildo quando prefeito de São Miguel não sofreu nenhuma ação de improbidade administrativa por parte do Ministério Público do Estado de Rondônia e suas contas dos exercícios de quatro anos como chefe do poder executivo municipal vêm sendo aprovadas pelos órgãos de controle externo e por parte da Câmara Municipal de São Miguel, pois não descobriram nada que pudesse causar qualquer tipo de rejeição por parte da casa de leis, onde os vereadores darão o veredito final das contas de 2016, isto é, se aprovam ou rejeitam, o que será possivelmente será pela aprovação das contas diante da seriedade e honestidade colocadas em prática pelo ex-gestor, que foi sem dúvida nenhuma o mais honesto e competente prefeito do município de São Miguel do Guaporé até o presente momento.

Para receber noticias exclusivas em seu Facebook, é só CLICAR AQUI, e curtir a nossa página!

Zenildo Pereira atualmente está trabalhando como professor na Escola Estadual Deonildo Caragnatto, onde goza de muita simpatia e amizade entre direção, professores e alunos que estudam nesta que é uma das melhores escolas de São Miguel do Guaporé. Zenildo já recusou vários pedidos de outros partidos para sair candidato a deputado estadual nas próximas eleições, porém o ex-prefeito tem profunda ligação com o Partido dos Trabalhadores e pretende no ano que vem ajudar na campanha de Lula à presidência da República, levando o nome do ex-presidente às linhas, às bases do partido e às comunidades que conhecem o trabalho de Zenildo como prefeito para viabilizar a vitória de Lula bem como fortalecer o PT no município de São Miguel para as eleições de 2018.

Texto: Ronan Almeida de Araújo é jornalista registrado no Ministério do Trabalho sob o número 431/98/RO.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo